quinta-feira, 1 de setembro de 2016

#5Coisas - 5 Motivos para você começar a ver Penny Dreadful

Olá Pessoas! 
Hoje eu resolvi "matar dois coelhos com uma cajadada só" faz um tempinho que eu to querendo fazer um post sobre essa série, e como eu precisava fazer o post com a tag 5 Coisas eu resolvi fazer sobre essa série. Simples assim ;)

o Post da #5Coisas de hoje serão 5 Motivos para você começar a assistir Penny Dreadful agora 




1- A Trama 

 Sempre que eu indico Penny Dreadful pra alguém eu sempre digo "Sabe aquele filme A Liga Extraordinária? Pensa numa Liga Extraordinária só que beeem mais sombria. Assim é Penny Dreadful." 
 A trama da série é super legal e criativa, sabe aquela vibe de Esquadrão Suicida dos Vilões enfrentando um mal ainda pior? Pois é Penny Dreadful tem essa vibe também. Ninguém é completamente mal ou é mal sem motivo, sempre tem uma razão, um porque dos personagens serem como são.
A série tem um monte de criaturas sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Bruxas e tem diálogos maravilhosos. Isso sem falar nas atuações divinas desse elenco que eu só aprendi a amar e amar nesses últimos 3 anos. ❤❤❤




 Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Drácula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.




2- Os Personagens 



A Série tem muitos personagens conhecidos da literatura como Dorian Gray de Oscar Wilde, o Victor Frankenstein de Mary Shelley e o Drácula de Bram Stoker, mas quem rouba a cena mesmo são os personagens inéditos. Fica impossível não se envolver com a história de cada personagem principalmente com a da Protagonista Vanessa Ives (vivida por Eva Green)


3- Os Prêmios e Indicações



A Série concorreu a diversos prêmios incluindo o Globo de Ouro e no ano de seu lançamento levou o Critics Choice Television Awards de Melhor Série de TV e de Série Nova mais Emocionante.
 E na minha humilde opinião ela foi uma das injustiçadas do Emmy desse ano, junto com Outlander. A série teve um ótimo ano com atuações impecáveis e merecia várias indicações.

4- Eva Green

 Se nenhum dos outros motivos a cima te convenceram a assistir Penny Dreadful, eu tenho a certeza absoluta que esse motivo vai te convencer completamente. Um nome, 8 letras: EVA GREEN ❤❤
Confesso que sou completamente suspeita pra falar da Eva porque ela é uma das minhas atrizes favoritas da atualidade, eu sou completamente e inegavelmente apaixonada por essa mulher (Se você está se perguntando da onde conhece esse lindo rosto eu lhe respondo. Provavelmente você deve se lembrar dela no filme 007 - Cassino Royale como Vesper Lynd, ou como Angelique Bouchard em Sombras da Noite, ou Artemísia em 300: A Ascensão do Império e ela também interpreta a Senhorita Peregrine em O Lar das Crianças Peculiares que estreia esse mês) 
 Em Penny Dreadful Eva Green da vida a protagonista Vanessa Ives uma médium heroína e misteriosa, que é amaldiçoada, ela vê coisas que pessoas normais não vêem. 
 A trama da personagem da Eva é o clímax que faz com que a série seja tão maravilhosa. A briga interna de luz x trevas que acontece dentro dela trazem momentos marcantes a história (sem falar em atuações dignas de Oscar, afinal Eva Green é demais né Migos)
 Eu já conhecia Eva Green por outros trabalhos, mas confesso que foi a sua Vanessa Ives que me tornou uma completa tiete dela, a atuação dela está simplesmente estupenda. Vale a pena ver a série só por ela ter Eva Green no elenco, sério mesmo ;)


5- A Série está Finalizada:

 A série chegou ao fim recentemente terminando em sua terceira temporada, sim foram poucas, mas foram as melhores temporadas. Mesmo com o clima de final nessa terceira temporada, a série se manteve fiel a história e aos personagens até o fim. 
E que fim espetacular essa série teve meus amigo, mas acho melhor eu parar por aqui antes que eu de algum spoiler muito importante.
Enfim Pessoas esses são 5 dos vários Motivos do porque vocês devem assistir Penny Dreadful. ;)
Eu vou super sentir falta das minhas noites mal dormidas por causa dessa série (Ok talvez eu não sinta tanta falta disso assim, mas whatever) vou sentir falta desse personagens incríveis (principalmente Vanessa Ives por motivos óbvios haha)
Goodbye Penny Dreadful, my old friend! I will miss you so much! ❤❤❤

Enfim foi isso, espero que tenham gostado ;) 
Até mais a próxima pessoas ;*


Como não amar Eva Green? ❤❤❤








Nenhum comentário:

Postar um comentário